Reiki

Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal (REI) através da imposição das mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural (seja ele emocional, físico ou espiritual); podendo ate eliminar doenças e promover saúde, qualidade de vida.
Apesar de variados relatos sobre sua eficácia, a reiki é ainda pouco reconhecida pela medicina ocidental, porem amplamente pela oriental. Mas é reconhecido como terapia alternativa complementar pela OMS. Há diversos estudos que comprovam sua eficácia, sendo que muitos podem ser encontrados em varios sites da internet. 

No Instituto Logos Ministramos cursos que duram desde 1 dia a até 6 meses que ensinam a técnica para as pessoas que possuem interesse motivado desde o cuidado da propria saúde, de seus familiares ou mesmo o atendimento clinico em si.

O Reiki sempre começa com o ensino do sistema que chamo de "Base" seria conhecido como Usui - Tibetano ou o Usui Shiki Ryoho ambos são muito parecidos possuindo apenas pequenas diferenças nos simbolos energeticos e no processo de sintonia.
Esses sistemas tem em sí 4 graus de ensino, sendo divididos em 1, 2, 3-A e 3-B.
Cada grau uma nova sintonia é feita com o intuito de ampliar os canais energeticos de emissão do Reikiano, chamados Nadis (nome sanscrito que indica Canal). 

No Instituto com o intuito de buscar conhecimento fidedignos fizemos em torno de 37 sistemas diferentes de reiki os quais disponibilizamos para os chamados "ampliadores do conhecimento" que estão sempre buscando formas de quantificar o Reiki inteligentemente. 
Os Sistemas que ensinamos são:

1.    Gendai Reiki  
2.    Teate Reiki
3.    Dentho Reiki
4.    Usui Shiki Ryoho
5.    Reiki Tibetano  
6.    Kahuna  
7.    Ma'he'a  
8.    Karuna Ki  
9.    Tera Mai Reiki  
10. Ama Deus  
11. Celtic Reiki  
12. Integrated System  
13. Violet Fire Reiki  
14. Kundalini Tantra Reiki  
15. Elemental Reiki
16. Raku Kei
17. Angel Flames Reiki  
18. Sacred Flames Reiki  
19. Imara Reiki  
20. Rasheeba System Reiki  
21. Templar Degree  
22. Lightarian Reiki  
23. Angel Links  
24. Kundalini Reiki
25. Gaia Now Reiki
26. Shamballa Multidimensional  
27. Runic Reiki  
28. Karuna Reiki® BRM 07-002
29. Sekhem –Seichim Reiki
30. Mahatma Reiki
31. Medicine Buddha Reiki
32. OmRom Reiki
33. Maitri Vihara Reiki
34. Mariel Reiki
35. Gaia Karuna Reiki
36. Dolphin Reiki
37.  Prismolagy Of Ligth Healing

Podemos enviar aos Colegas interessados em ampliar seus conhecimentos nos sistemas acima um resumo sobre os mesmo, basta entrar em contato conosco pelo link Contatos nos dizendo qual é o sistema que deseja informações.

Nos finais de semana sempre organizamos seminarios em cidades diferentes com um custo assessivel e carga horaris flexivel no intuito de divulgarmos e formarmos novos terapeutas Reiki com isso ampliando o padrão vibracional do planetas e da humanidade. 

Entre em contato conosco e saiba como levar ate você, seus familiares e amigos o conhecimento acima. 

Fraternalmente;
Gabriel Lopes - Swamishivaya